Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Notícias cultura.pe

Festival de Teatro de Limoeiro está com inscrições abertas para espetáculos de todo o Brasil

Os interessados poderão se inscrever até o dia 30/9

Divulgação

Divulgação

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 14/10

Estão abertas, até o próximo dia 30 de setembro, as inscrições para o 15º Festival de Teatro de Limoeiro (Festel). Poderão se inscrever produções de todo o Brasil, e os interessados poderão conferir o regulamento e a ficha de inscrição diretamente no site do festival, que neste ano acontecerá entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro, na cidade pernambucana de Limoeiro.

O material deverá ser encaminhado pelo Correios, contendo toda documentação especificada no regulamento, dentro de um envelope lacrado, valendo a data de postagem até 30 de setembro de 2015, ao endereço SECRETARIA DE CULTURA E JUVENTUDE DE LIMOEIRO – PRAÇA DA BANDEIRA S/N – CENTRO – LIMOEIRO – PERNAMBUCO – CEP: 55700-000, com assunto: “15º FESTEL – FESTIVAL DE TEATRO DE LIMOEIRO”.

Cada grupo, companhia, escola ou projeto social, pode inscrever até dois espetáculos, sendo um na categoria Adulto e outra Infantil, que sejam apresentado em teatro, ruas ou espaços alternativos. “O Festel compreende a Mostra Estudantil Competitiva e a Mostra Nacional Paralela, e, dentre os objetivos, busca proporcionar a integração das artes cênicas na nossa região, oromovendo o encontro, reflexão, aprendizado e valorização da arte em sua linguagem teatral”, disse Luiz Pereira Neto, responsável pela produção do evento. A Comissão Organizadora vai selecionar, entre os inscritos, até 10 produções para a Mostra Estudantil Competitiva e até 6 produções para a Mostra Nacional Paralela. O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de Outubro, na página do 15º FESTEL, no site da Cia. Lionarte, nas redes sociais e nos e-mail do selecionados.

< voltar para Artes Cênicas