Festival Estudantil de Teatro e Dança faz mostra retrospectiva no Teatro Apolo
Evento reexibe as montagens da mostra teatral estudantil, que neste ano aconteceu de 13 a 31 de agosto
Postado em: Artes Cênicas

Peça Então, Bate! abre programação da mostra nesta quinta-feira (13), às 20h, no Teatro Apollo (Foto: Pedro Portugal/Divulgação)
Os espetáculos mais aplaudidos do Festival Estudantil de Teatro e Dança voltam ao Teatro Apolo, desta quinta-feira (13) a domingo (15), numa mostra retrospectiva organizada pelo produtor Pedro Portugal.
Na programação, figuram: duas peças adultas, “Então, Bate!”, com direção de Dado Sodi, nesta quinta-feira (13), às 20h; e “Obsessão Em Quatro Atos”, com direção de Antônio Rodrigues, na sexta-feira (14), também às 20h; duas montagens infantis, “A bruxinha que era boa”, com direção de Erineide Moreira, no sábado (15), às 16h30; e “Flicts, a história de uma cor”, com direção de Black Escobar, no domingo (16), às 16h30, este último seguido por duas coreografias, “Disritmia”, de Viviane Lira, com alunos do Grupo NAP de Dança, e “Chorus Lá In NE”, de Black Escobar, com alunos do Instituto Federal de Pernambuco. Os ingressos custam R$ 10 (preço único promocional).
“Para quem já assistiu, é uma oportunidade de rever esses novos talentos em cena, e, para quem não viu, é uma chance de conhecer o quão habilidosos esses meninos são”, disse Portugal. O teatro fica localizado na Rua do Apolo, 121 – Bairro do Recife.
Confira a programação:
Então, Bate!, quinta-feira (13), às 20h;
Obsessão em Quatro atos, sexta-feira (14), às 20h;
A bruxinha que era boa, sábado (15), às 16h30;
Flicts, a história de uma cor, domingo (16), às 16h30;
Disritmia, domingo (16), às 16h30;
Chorus Lá In NE, domingo (16), às 16h30.