Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Notícias cultura.pe

MAMAM vira ateliê aberto da exposição “Completely Knocked Down”

Até domingo, das 14h às 17h, público poderá conferir processo criativo de nove artistas, cujo resultado será exposto a partir do próximo dia 18 de março

Divulgação

Divulgação

Numa espécie de work in progres, a mostra “Completely Knocked Down – Recife Bremen” será construída de maneira coletiva por artistas recifenses e alemães, a partir de peças de artistas locais e fragmentos de objetos trazidos num container

Nos próximos cinco dias, o Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães (MAMAM) está com as portas abertas para o público enveredar pelos bastidores da arte e conhecer de perto os processos por trás dos conceitos, participando desde a concepção das obras à montagem de uma exposição de arte. Até domingo (8), o museu funcionará como um atelier aberto para o projeto Completely Knocked Down – Recife Bremen Connection, que congrega artistas, de Bremen, na Alemanha, e do Recife. Juntos, eles irão construir coletivamente obras de arte a partir de peças de artistas locais e fragmentos de objetos trazidos num container.

Divulgação

Divulgação

Rebekka Kronsteiner, Francisco Valenca Vaz, Márcio Almeida e Paulo Bruscky são alguns dos artistas que integram a exposição

Participarão da mostra ensejada no gerúndio da arte nove grandes nomes da cidade e de outros horizontes artísticos, como Paulo Bruscky, Sílvio Hansen, Márcio Almeida (coordenador de Artes Visuais da Secult-PE/Fundarpe), Christian Haake, Wolfgang Hainke, Tobias Heine, Maria do Carmo Nino e os idealizadores do projeto, Francisco Valença Vaz e Rebekka Kronsteiner.

A visitação é gratuita e está aberta das 14h às 17h. A abertura oficial da exposição será no dia 18 de março. O MAMAM fica na Rua da Aurora, nº 265, Boa Vista – Recife/PE. Mais informações: (81) 3355-6870.

< voltar para Artes Visuais