Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Notícias cultura.pe

País da Música se despede de Bezerros com os performáticos Joanatan Richard e Una

Bluesman e cantora esbanjaram personalidade na saideira do palco-caminhão

Ela faz caras e bocas, ele também. Ele desce do palco, deita no chão, toca guitarra detrás do pescoço; ela também desce até a plateia, canta junto com o público. A despedida do palco-caminhão, no polo País da Música do Festival Pernambuco Meu País, no povoado de Serra Negra, município de Bezerros (Agreste pernambucano), neste domingo (21), ficou a cargo de artistas que têm como marca o talento, a autenticidade e muito carisma: o bluesman Joanatan Richard, de Caruaru (PE), e a cantora Una, do Recife. Duas figuras altamente performáticas.

Joanatan Richard, pode-se dizer, é um veterano da cena musical pop pernambucana. Com sua nova banda, fez em Serra Negra um show versátil, apenas de standards, nacionais e internacionais. De sucessos consagrados nas vozes de Roberto Carlos e Rita Lee a B.B. King, Little Richard, Carlos Santana e John Lennon, entre outros.

Com uma banda superazeitada, Una comemora os 10 anos de seu show-performance Esquartejada, que mistura música, teatro e poesia, e cujo álbum foi lançado em 2019. Um trabalho personalíssimo e autoral que se destaca em qualquer grade de evento musical. Quem compareceu ao País da Música pôde comprovar.

< voltar para PE Meu País