Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Notícias cultura.pe

Secult-PE divulga resultado final representantes da sociedade civil, membros do Conselho Estadual de Preservação do Patrimônio Cultural (CEPPC)

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Cultura, torna público, nesta quarta-feira (12), o resultado final dos representantes da sociedade civil, membros do Conselho Estadual de Preservação do Patrimônio Cultural (CEPPC), do edital de Antropologia, Sociologia e Turismo.

Confira a relação de aprovados no Mapa Cultural de Pernambuco. Aqui.

Sobre o edital

O edital de Antropologia, Sociologia e Turismo estabelece normas para a realização do processo eleitoral com a finalidade de escolher os representantes titulares e suplentes da sociedade civil, que serão membros do Conselho Estadual de Preservação do Patrimônio Cultural-CEPPC/PE, para o período de 2024 a 2026, de acordo com os arts. 2º e 3º da Lei Estadual n° 15.430/2014.

< voltar para Secretaria de Cultura