Secult-PE e Fundarpe anunciam resultado preliminar do Funcultura Geral 2021/2022
Postado em: Funcultura | Fundarpe | Secretaria de Cultura
A Secult-PE e a Fundarpe divulgam, nesta sexta-feira (25), o resultado preliminar do Funcultura Geral 2021/2022. O edital recebeu 1136 inscrições e, preliminarmente, teve 248 propostas aprovadas. Confira aqui a lista.
Os proponentes que tiverem interesse em apresentar recursos ao resultado preliminar deverão solicitá-los no período de 28 de novembro a 2 de dezembro de 2022, exclusivamente pelo e-mail: funcultura.recursos@gmail.com.
Os produtores poderão, ainda, ter acesso às súmulas de análise dos seus projetos, desde que solicitadas também pelo mesmo e-mail: funcultura.recursos@gmail.com. A Superintendência de Gestão do Funcultura responderá aos pedidos de súmulas em até dois dias úteis, a contar da data de solicitação.
MUDANÇAS ATÉ O FINAL DO PROCESSO - O resultado aqui apresentado é preliminar e, portanto, poderá sofrer alterações. A lista definitiva dos selecionados será publicada após as análises dos recursos, até 16 de dezembro de 2022 (sexta-feira).
Acesse aqui o resultado preliminar.
Acesse aqui o modelo para solicitação de recursos.
Acesse aqui todos os documentos relativos ao edital.