Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

ARTES CÊNICAS

Pernambuco de Todas as Paixões: Governo divulga habilitados e lança Convocatória para seleção de profissionais

16 projetos foram pré-selecionados

Divulgação

O Governo do Estado, através da Secult-PE e Fundarpe, torna público o resultado da primeira fase (análise preliminar) do 7º Edital Pernambuco de Todas as Paixões, que, neste ano, destinará até R$ 460 mil para a realização de espetáculos cênicos que retratam aspectos da vida de Jesus Cristo com encenações durante a Semana Santa. Um total de 28 propostas, oriundas de várias regiões do Estado, foram protocoladas. Destas, 16 foram habilitadas e seguem no processo de seleção.

Confira: 

Propostas Habilitadas

Propostas Não-Habilitadas

Recurso
O proponente poderá recorrer do resultado da Análise Preliminar, através do preenchimento do Formulário de Recurso (Anexo IV), que deverá ser assinado pelo responsável legal da Pessoa Jurídica, entregue na sede da Secult-PE/Fundarpe ou enviado ao e-mail: artescenicas@secult.pe.gov.br. Os recursos serão julgados no período de 2 a 6 de março. O resultado final será divulgado até o dia 23 de março.

Convocatória
Novidade deste ano, também foi lançada nesta sexta-feira (27), a Convocatória Estadual para Seleção de Profissionais que vão colaborar na próxima fase da seleção pública, a de Análise do Mérito Cultural, e realizarão visitas técnicas aos espetáculos selecionados pelo Edital, em todo o Estado. Esta instância classificatória será composta por oito integrantes com notório saber no segmento: quatro representantes serão escolhidos por meio deste novo instrumento, mais democrático, para prestar serviços técnicos especializados à Secult-PE/Fundarpe; já as quatro vagas restantes serão preenchidas por indicações da Comissão Setorial de Teatro, sendo uma de cada macrorregião de desenvolvimento. As inscrições deverão ser realizadas no período de 02 a 09 de março, no Protocolo Geral da sede da Secretaria de Cultura. Os candidatos  também poderão se inscrever via Correios, por meio do Sedex, com Aviso de Recebimento (A.R.).

Acesse a Convocatória Estadual para Seleção de Profissionais e a Ficha de Inscrição.

< voltar para home