Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Festival Palavra Cifrada chega a cinco municípios pernambucanos

Evento gratuito, com incentivo do Funcultura, acontece de 21 de junho a 16 de julho

Em 2017, a produtora Nós Pós comemora 10 anos de atividades, tendo produzido mais de 150 eventos com participação de cerca de 550 jovens artistas em mais de 30 municípios do estado. Para comemorar a primeira década de produção cultural, a Nós Pós apresenta, com incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura, o Festival Palavra Cifrada, cuja programação vai de 21 de junho a 16 de julho, ocupando 12 espaços em cinco cidades.

Foto: Jan Ribeiro

Foto: Jan Ribeiro

Déde Monteiro, Patrimônio Vivo de Pernambuco, está na programação

A programação do festival abrange os municípios de Bezerros, Tabira, Sertânia, Garanhuns e Recife, realizando eventos e oficinas em escolas públicas, bibliotecas, universidade pública e espaços culturais pelo interior, assim como espaços educacionais e culturais do Recife e outros espaços públicos dentro da Região Metropolitana.

Divulgação

Divulgação

O escritor cearense, radicado em Pernambuco, Sidney Rocha, também é destaque da programação

Serão mais de 60 artistas em 50 horas de conversas, debates, palestras, recitais, espetáculos literários, contação de histórias, performances de palco e de rua, oficinas mesa de glosas exibição de minidoc e shows, além da Pré-Balada Literária, organizada por Marcelino Freire (SP/PE).

Confira a programação completa e participe!

SERVIÇO:
Festival Palavra Cifrada
De 21/06 a 16/07/2017
Bezerros | Tabira | Sertânia | Garanhuns | Recife
Gratuito

< voltar para home