Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Literatura

4º Clisertão abre chamada pública para submissão de trabalhos

Congresso Internacional do Livro, Leitura e Literatura no Sertão acontece de 7 a 11 de maio, em Petrolina

Está aberta a Chamada Pública para submissão de trabalhos ao 4º Clisertão – Congresso Internacional do Livro, Leitura e Literatura no Sertão. As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro de 2018.

Realizado pela Universidade de Pernambuco/Campus Petrolina em parceria com o Governo do Estado (Secult-PE e Fundarpe), a quarta edição do evento acontecerá entre os dias 7 e 11 de maio, em Petrolina. Sob o tema “Margens da/na literatura, linguagem e leitura”, o Congresso vai prestar homenagens ao poeta Patativa do Assaré (que receberá o título de Doutor Honoris Causa da UPE), à Yeda Barros, professora fundadora do Curso de Letras da UPE Campus Petrolina (há 50 anos), e à poeta petrolinense Zita Alves.

Arte/Divulgação

Arte/Divulgação

Evento será realizado em homenagem a Patativa do Assaré, Zita Alves e Yeda Barros

Serão aceitos trabalhos nos formatos de Pôster e de Comunicação Oral, que deverão ser apresentados no dia 9 de maio, em horário e local que serão divulgados posteriormente pela Comissão Organizadora.

A avaliação ocorrerá em duas instâncias: em um primeiro momento, o resumo será lido por membros da Comissão Científica, que farão uma avaliação preliminar de seu conteúdo, decidirão quanto ao enquadramento nas temáticas do 4º CLISERTÃO e se atende às normas de publicação do evento; em momento subsequente, a Comissão de Pareceristas decidirá pela aceitação ou não do trabalho.

A lista dos trabalhos aceitos será publicada no site da UPE/Petrolina e no Portal Cultura.PE até o dia 10 de março. Em cada trabalho, poderá haver até seis autores e todos devem fazer a inscrição com o respectivo pagamento da taxa.

Confira AQUI a Chamada Pública e participe!

 

< voltar para home