Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

MÚSICA

Caio Lima: “Mojav Duo é um sintoma de generosidade ao contemporâneo”

Divulgação

Nesta semana, a seção Eu Indico traz como convidado o cantor e compositor Caio Lima, vocalista da banda Rua, grupo da cena musical contemporânea que impressiona pelo apuro sonoro, que agrega elementos do samba, o free jazz, o trip hop e o minimalismo.

Ao Cultura.PE e aos internautas, ele indica o recém-lançado álbum “Mojav Duo”, da dupla instrumental homônima, formada por Fred Lyra (guitarra) e Hugo Medeiros (bateria). Liberdade e improvisação são as duas palavras-chave da música criada pelos instrumentistas, com influências do jazz contemporânea, com pitadas da música da Índia, Cuba, Argentina e Brasil.

Divulgação

Enquanto escuto o Mojav Duo imagino-me dançar diferente. Me anima a potência rítmica que me abandona ao instante como se houvesse novidades. Aquilo que me implode um velho sonho surpreende de mim sonhar diferente. Penso, com certeza, são meus amigos de lombra, aquilo que abre caminho para outro coração de mim. Agradecer é lembrar, portanto, desejo indicar o Mojav Duo como um sintoma de generosidade ao contemporâneo”.

Conheça um pouco da música de “Mojav Duo”

 

< voltar para home