Teatro Arraial divulga resultado da ocupação de pautas
Postado em: Artes Cênicas | Espaços culturais | Fundarpe | Secretaria de Cultura
A Secretaria de Cultura e FUNDARPE tornam público o resultado da Convocatória de Ocupação de Pautas do Teatro Arraial para a temporada 2014.2, para espetáculos das linguagens artísticas de circo, dança e teatro. As propostas foram analisadas por uma comissão, formada por representantes do governo e da sociedade civil.
Os selecionados devem comparecer à Reunião Geral no dia 14 de agosto, às 10 horas no referido Teatro, para a entrega dos documentos requeridos na Convocatória.
Confira abaixo os espetáculos selecionados:
25 anos de munganga com Mateus e Catirina - Longa Temporada de Teatro Adulto | Proponente: MC Produções e Eventos Culturais.
Haru – A primavera do aprendiz - Longa Temporada de Circo ou de Teatro para Infância e Juventude | Proponente: Christiane Silva Galdino.
Nem Tente - Curta Temporada de Teatro Adulto | Proponente: Taína Veríssimo do Nascimento.
Imagens Não Explodidas - Curta Temporada de Dança | Proponente: Marcelo Sena Oliveira.
TEATRO ARRAIAL
Equipamento cultural do Governo do Estado, sob a guarda da Secretaria de Cultura/Fundarpe, o Teatro Arraial tem como política a promoção e a difusão da produção das artes cênicas em Pernambuco, através de espetáculos inéditos e não inéditos. O equipamento destina-se exclusivamente à produção cultural, considerando os segmentos de Artesanato, Audiovisual, Artes Visuais, Cultura Popular, Gastronomia, Literatura, Moda, Música e Patrimônio, com ênfase nas Artes Cênicas (Circo, Dança, Ópera e Teatro), desde que seja condizente com sua estrutura física e funcional, respeitada a condição de prédio histórico, em conformidade com o regimento interno do Teatro e as diretrizes e projetos preconizados na Política de Cultura do Estado de Pernambuco.
